• Mais um vídeo liberado: Vencendo a AUTOCRÍTICA

     

    Mais um vídeo de Visualização Guiada acaba de ser liberado. O tema deste é “Vencendo a AUTOCRÍTICA”.

    Capa - AUTOCRÍTICA

    Clique aqui para acessar o vídeo

    Quando você tem uma autocrítica muito forte, quando é muito exigente consigo mesmo, você funciona no sinal vermelho. Você não flui com a vida, sua tendência é se cobrar muito e não se perdoar quando algo não sai do jeito que planejou.

    Pessoas com autocrítica implacável tem uma tendência forte ao perfeccionismo. Se você souber usar essa característica de forma positiva, provavelmente, tudo o que faz é de alto nível, caprichoso, bonito, organizado. Mas, se você estiver no lado negativo, provavelmente, não está realizando nada com medo da sua própria avaliação.

    Muitas vezes você tem ótimas ideias, mas não as coloca em prática, não se arrisca, pois tem medo que o resultado não seja perfeito como imaginou. Você fica sempre esperando que a situação fique melhor, que haja mais condições, ou que você tenha mais dinheiro, ou mais informação, ou mais experiência, ou mais tempo para realizar um projeto. E a vida vai passando, passando… e você? Acaba não fazendo nada…

    No coaching procuramos trabalhar a autocrítica sempre pelo lado positivo, de forma que ela impulsione seus resultados para altos níveis. Também incentivamos que você se compreenda, valorize suas ações, por menores que sejam, e se perdoe quando algo não sai a contento.

    Nós entendemos que todos fazem o melhor que podem, dentro das condições físicas, psíquicas, emocionais, culturais, espirituais e do conhecimento que tem. A vida é um processo, estamos em constante desenvolvimento e evolução. O que você faz hoje é certamente melhor do que foi ontem e será ainda melhor amanhã. Simples assim, portanto não se cobre tanto.

    O vídeo “Vencendo a AUTOCRÍTICA” faz parte de nossa série de Visualizações Guiadas. Ele tem todo o passo a passo a ser seguido e, acredite, vai te ajudar muito. Os vídeos foram desenvolvidos com técnicas específicas para gerar reprogramação, baseadas em ciências como Psicologia Positiva, Psicologia da Autoimagem, Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose Ericksoniana e Neurociência. Você vai precisar apenas de um local tranquilo, onde possa se sentar e relaxar por poucos minutos. Os vídeos explicam de maneira muito simples o que você deve fazer. E o melhor, você fará tudo com o poder da sua mente.

    Clique aqui para acessar o vídeo

    Por que as visualizações guiadas funcionam:

    As visualizações guiadas funcionam porque atuam nas programações-chaves do comportamento humano que são hábito e imaginação vívida.

    1. Hábito: as visualizações devem ser repetidas uma vez por dia, todos os dias, por uma semana, para que as reprogramações produzam efeitos.
    2. Imaginação Vívida: O pensamento positivo tradicional, por si só, não produz resultados eficientes. Não adianta repetir frases positivas todos os dias para si mesmo na esperança de conseguir algum efeito, porque isso não vai convencer a sua lógica. É necessário criar a sensação, o sentimento de que você está realmente melhorando.

    Se você deseja acessar a série de vídeos de Visualização Guiada, clique aqui.

    O próximo e último vídeo a ser liberado será “Impulsionando a AUTOCONFIANÇA” (06/11/2014).

    Se tudo isso fez sentido para você, se deseja ajudar outras pessoas a se encontrarem, a serem mais autênticas, confiantes e felizes, compartilhe!

    Um forte abraço e sucesso!

     

    Évora Ferraz
    Master Coach, Leader Coach Trainer
    Especialista em Coaching Executivo e de Carreira

    *Baixe nosso APP gratuito de Coaching. Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *