• LIBERADO: exercício de Visualização Guiada “Desenvolvendo AUTOACEITAÇÃO”

    Já está liberado o segundo vídeo com o exercício de Visualização Guiada “Desenvolvendo AUTOACEITAÇÃO”.

    Capa - AUTOACEITAÇÃO

    Clique aqui para acessar o vídeo

     

    O primeiro vídeo foi “Encontrando seu EU Verdadeiro”. Os próximos a serem liberados são:

    • Vencendo a AUTOCRÍTICA – dia 30/10/2014
    • Impulsionando a AUTOCONFIANÇA – dia 06/11/2014

    Esta série de Visualizações Guiadas tem por objetivo ajudar pessoas com baixa autoestima, que possuem uma autoimagem negativa, desconectada do seu EU VERDADEIRO. Se você é uma delas, enquanto não trabalhar autoaceitação, autoconfiança, enfrentar sua autocrítica e alinhar sua autoimagem a realidade do seu eu verdadeiro, será muito difícil agir de maneira consistente, focada, sem titubeios e comprometida com seus objetivos. Além disso, sua vida pessoal e profissional, provavelmente, está muito aquém do seu real potencial.

    Os 4 vídeos tem todo o passo a passo a ser seguido e, acredite, vão te ajudar muito. Eles foram desenvolvidos com técnicas específicas para gerar reprogramação, baseadas em ciências como Psicologia Positiva, Psicologia da Autoimagem, Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose Ericksoniana e Neurociência. Você vai precisar apenas de um local tranquilo, onde possa se sentar e relaxar por poucos minutos. Os vídeos explicam de maneira muito simples o que você deve fazer. E o melhor, você fará tudo com o poder da sua mente.

    Clique aqui para acessar o vídeo

    Por que as visualizações guiadas funcionam:

    As visualizações guiadas funcionam porque atuam nas programações-chaves do comportamento humano que são hábito e imaginação vívida.

    • Hábito: as visualizações devem ser repetidas uma vez por dia, todos os dias, por uma semana, para que as reprogramações produzam efeitos.
    • Imaginação Vívida: O pensamento positivo tradicional, por si só, não produz resultados eficientes. Não adianta repetir frases positivas todos os dias para si mesmo na esperança de conseguir algum efeito, porque isso não vai convencer a sua lógica. É necessário criar a sensação, o sentimento de que você está realmente melhorando.

    Resumindo: não importa o comando que você se dá. Se a sua imaginação não vivenciar, não enxergar, não ouvir, não sentir esse comando verdadeiramente, o processo não vai funcionar.

    Se você deseja acessar a série de vídeos de Visualização Guiada, clique aqui.

    Se tudo isso fez sentido para você, se deseja ajudar outras pessoas a se encontrarem, a serem mais autênticas, confiantes e felizes, compartilhe!

    Um forte abraço e sucesso!

    Évora Ferraz
    Master Coach, Leader Coach Trainer
    Especialista em Coaching Executivo e de Carreira

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *