fbpx

Depoimentos

palavra-decorativa-gratidao-rosa

 

Minha profunda gratidão a todos os meus coachees, clientes, treinandos, muito obrigada por acreditarem em mim, em meu trabalho e por me darem a honra de fazer parte de uma pequena parcela de suas vidas. Évora Ferraz

 

“Há seis meses atrás fui levada ao processo de coaching da Évora Ferraz pela minha sócia. No princípio fui reticente, porém foi minha melhor experiência, tanto profissional, quanto pessoal. Évora me conduziu neste processo com maestria. Fui desafiada em curto espaço de tempo a me descobrir, melhorar liderança, me impor metas e cumpri-las. Desenvolvi habilidades de auto estima, autoconhecimento e melhorei 100% minha qualidade de vida. Me sinto revigorada, estimulada, é visível meu crescimento profissional e pessoal. Achei tão eficaz que coloquei os gerentes das minhas lojas para fazerem coaching com ela e a indico para conhecidos. Obrigada Évora Ferraz!”

Maria Helena Sartorelli (Sócia Proprietária das lanchonetes Prime Dog – São Paulo)

 

“Aprendi muita coisa com a Évora como coach, e senti uma boa evolução no trabalho. O ponto mais forte da Évora como coach é que ela não me sobrecarrega com ferramentas sem fim, em vez disso ela escuta o meu problema do dia, e escolhe uma ferramenta que ajuda nesse ponto específico. Gostei principalmente da “roda de vida”, do “sistema representacional” e das “âncoras de carreira”. As sessões de coaching com a Évora sempre me ajudam a manter meu foco, e ver as coisas como realmente são, e não como eu imagino. Nunca uma situação é tão ruim como a gente imagina, e a Évora sempre me ajudar a colocar tudo no respectivo lugar. Recomendo!” 

Dominik Camargo Tischler (Gerente De Supply Chain – Peri  – Alemanha)

 

“Gostei muito do processo de coaching com a Évora, foram 12 sessões com aprendizados a cada sessão de forma prática e bem direcionada. A Évora faz abrir os olhos da sua carreira e como está trilhando, enxergar os caminhos, ver quem e como são seus líderes e liderados, as oportunidades existentes de melhoria com eles.  O que mais gostei foi como a Evora te mostra outro olhar (aquele que você não vê diante de situações) e conhecer os processos do jogos de poder. Évora me dá suporte sempre que preciso e até hoje! Super indicada!”

Cintia Nakada  (Coordenadora De Marketing – Grupo Pão De Açúcar – São Paulo)

 

“O processo de coaching vem ajudando a me conhecer, descobrir habilidades. O processo é interessante, nos da a possibilidade de enxergar uma situação de varias formas, trazendo conclusões mais claras. Voce tem me ajudado e muito, apresentando opções que jamais me atentaria. Acho super legal, através dos exercícios, mostrar com propriedade sobre a minha personalidade, é incrível. O seu atendimento e ótimo, me deixa a vontade, além de ser divertido, alegre, e sim, indicaria com certeza” 

Alessandra Jóia (Gerente – Sociedade Brasileira De Clínica Médica – São Paulo)

 

“O coaching foi extremamente importante na minha transição de carreira de analista para coordenadora. A Évora conseguiu me apresentar as ferramentas necessárias e ressaltar que eu já estava preparada para assumir uma liderança. Para quem busca fazer transição de carreira ou mudar de profissão eu recomendo fazer coaching, porque assim você consegue minimizar os erros e maximizar o seu aprendizado.”

Marcia Camargo Tischler – (Coordenadora de Marketing – Walmart – São Paulo)

 

“Eu indico a Évora para o processo de coaching . Ela me ajudou muito em um processo pessoal e também profissional que de início era meu foco, porém com as sessões fomos avançando cada vez mais em determinados assuntos no qual me ajudou muito. Alguns pontos que pra mim foram importantíssimos e que levo para a vida foi a administrar meu tempo , planejar ações , foco, liderar / controlar emoções. Estou feliz em meu processo, conseguindo realizar meus objetivos.”

Bianca Alves Da Silva (Analista Financeiro – Solução Serviços – São Paulo)

 

“Diante do serviço prestado pela Coach Évora Ferraz, venho expor meu depoimento: Houve grandes mudanças em minha vida profissional, não posso deixar de observar alguns pontos que me surpreendeu positivamente, quanto a contratação de sua consutoria. • Clareza na apresentação do produto; • Agilidade e flexibilidade no atendimento tanto em horário comercial quanto pós horário; • Precisão e pontualidade nos prazos para feedback das atividades propostas; • Organização (trabalham em sincronia perfeita); • Excelente profissional, pontos observados ao que difere como pessoa: pontualidade, educação/discrição (demonstrou estar preparada/ treinada, dominava o assunto) – agiu de forma preventiva (nos casos de video conferência e organizada para que ocorresse o menor impacto ou tumulto dentro dos atendimentos por vídeo. Évora, sempre se colocou a disposição para eventuais dúvidas; Por fim, já pude indicar o serviço dela para os alguns amigos, que assim como eu estão estagnados na profissão sem saber o que fazer, ou para onde ir. Super recomendo.”

Amélia Monteiro (Bibliotecária – Sant’Anna International School – Campinas)

 

“O coaching não te dá as respostas mas te ajuda a pensar e refletir melhor a respeito delas. Não tem certo ou errado mas sim o que faz sentido pra cada um. Aprendi que não sou obrigada a ser algo que na essência eu não sou. Aprendi que não precisamos ser iguais e ter as mesmas características. Aprendi que as diferenças se completam e que preciso sempre respeitar minha personalidade.

A Évora me ajudou muito a passar por um processo muito doloroso em um dos meus trabalhos. Ela me ajudou a acreditar em mim e a me manter coerente nas decisões. Ela me ajudou a jogar um jogo muito complicado e a tentar conseguir algo que eu merecia, ela me ajudou a desistir quando infelizmente havia chegado a hora. Talvez se eu não estivesse nesse processo de coaching teria sofrido mais tempo e procrastinado decisões que deveriam ser tomadas num momento certo. Ela me fez enxergar coisas obvias que a nossa mente esconde da gente. A auto sabotagem ia me prejudicar ainda mais se eu não tivesse tomado certas decisões que somente com a ajuda da Évora consegui tomar.”

Adriane Helena J. Pereira (Executiva De Marketing, Branding E Produto – São Paulo)