• Coaching para Executivos de Excelência

    O poder pessoal está alicerçado na inteligência emocional do indivíduo e pode ser utilizado e aplicado em qualquer atividade exercida. Líderes conhecem seu poder pessoal e devem saber utilizá-lo a favor de suas organizações, das suas equipes, de seus clientes e de si mesmos. Esse é o papel do Coaching para executivos de excelência.

    Compreendendo o seu estilo de liderança, o executivo pode ser mais eficaz e estar orientado a criar condições para tornar os membros da equipe produtivos por si mesmos, comprometidos com suas metas profissionais e alinhados às metas de suas organizações.

    As ferramentas de Assessment combinados com o Coaching possibilitam o conhecimento de novas alternativas de atuação através do domínio do próprio potencial, objetivando a superação de obstáculos e concretização das metas.

    Liderança eficaz, inteligência emocional, equilíbrio de vida, negociação efetiva, são exemplos de competências de excelência e alto desempenho. Todas são habilidades que podem ser aprendidas. O coaching executivo apoia profissionais a desenvolvê-las.

     

    Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *