• Coaching: Comprometimento com o Sucesso

    Quando alguém decide iniciar o processo de coaching se depara com muitas informações, muitos sentimentos e vontade de mudar as situações desgastadas que vem vivenciando.

    O papel do coach é apoiar o cliente 100%  em seu processo de crescimento profissional e pessoal. O cliente poderá contar com o coach durante todo o processo e sempre que precisar, pois o coach é alguém que torce realmente por seu sucesso e resultados.

    Entretanto, é muito importante que o cliente se comprometa 100% com seu crescimento e se responsabilize pelas mudanças necessárias, pela realização de tarefas acordadas, por seu sucesso e resultados. Ninguém pode fazer isso por ele, o único responsável pelo sucesso é o próprio cliente.

    Não importa o que ocorreu no passado, os problemas que o cliente teve anteriormente ou de quem foi a culpa. O que importa é o que ELE vai fazer daqui para frente. Essa é a principal tarefa do cliente a partir do momento que inicia o coaching.

    Portanto, se você quer iniciar um processo de coaching, comprometa-se: FOQUE no que é bom para você, na sua felicidade autêntica, em tudo que você deseja de bom para sua vida.

    O autoconhecimento é um dos caminhos pelos quais o coaching passa. O processo leva em média 3 meses e os resultados são contínuos. Mas, o cliente dará um passo de cada vez.

    Lembre-se: todos os seres humanos precisam de reconhecimento, de alegrias, de amigos, de cuidar do corpo, do espírito, da mente, do trabalho, de seu aprimoramento, dos estudos. É necessário equilibrar todas essas forças em nossas vidas para nos sentirmos plenos. Para isto, sejamos sempre comprometidos, autorresponsáveis e nossos melhores amigos.

    QUER RECEBER DICAS, ARTIGOS E CONTEÚDOS DE COACHING?

    DEIXE SEU EMAIL ABAIXO

    Artigos Relacionados

    ÉVORA FERRAZ

    Évora Ferraz é Master Coach, Especialista em Coaching Executivo e de Carreira e há mais de 6 anos vem ajudando centenas de pessoas a renovarem completamente suas vidas profissionais. Aproveite todo o arsenal disponibilizado aqui. Curta, siga-nos e compartilhe.

    Tag do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *